segunda-feira, 16 de março de 2009

Extra!! Extraa!!


Devido a total falta de responsabilidade de nossos superiores diretores encarregados da diretoria geralllllllllll!!....vulgo Malukas thunder, Dário Raves e o indivíduo Marcel Dias(q deus o tenha)!!!




EEEUUU...irei passar apostar sozinho nessa bagaçaaaa!!!...blzz...como sou o mais vagabundo e tenho mais tempo livre!! fudeuu!! sou eu!!...então como ja diz o malukas" só vou postar coisa fina...meu querido!!" hehehehehhehhe...entaum ta blzz!!...bjo no cerébroo!! faloww
E para provar que estou nesse excato momento dando expediente para atualizar essa porra tai uma foto !!! ...heheheh

2 comentários:

  1. tomando cerva fazendo biquinho ? o.O, não creio no que vejo ! Santa baitolice Bat-man!

    ResponderExcluir
  2. cuidado amigo pedeiro!!... q seu vídeo rola pela internet viu..acho melhor vc ficar na sua!!...hehehehhe

    ResponderExcluir