sexta-feira, 13 de março de 2009


Má ôeee... SEXTA FEIRA 13

Isso aee cretinos e garotinhas danadinhas...
Na falta do que fazer!! faça!!.....
Então está aqui começando uma nova ridícula e lokaa fase de um estilo skatosco de vida...em uma cidade nao menos contubarda!!!

Pois é entre caos, poluíção,transito,assaltos,brigas,capitalismos extremo e cretinagens aparte...
vou aki atualizar meus registros dessa batalha...(isso quando der née, e nao sei pra quer!?)...

Haa é isso...

Nem sei o que porra escrevi akii mais depois vou tentar traduzir e corrigir o portugues a voçes com o tempoo....

Então foda-se vc q quer impor sua opinião babaca de uma forma inútil nas pessoas que querem curtir a vida numa boa blzzz...!!

....................................

E pra começar, estavamos nois excelentíssimos diretores da comunidade skatosco, reunidos em um conferência intergalaxial online via ondas de de raios ultra-violetas!!
discutindo qual os assuntos, temas,intenções a serem postadas aqui!!...
Pois então como de costume...foram 24 hrs diretas de reunião e conclusão!!??

naaaaadaaaaaaa.....

blzz entauumm..

Qual o 1° assunto que devemos colocar aqui!!?? vai valendooo...

5 comentários:

  1. puta burra meu ovo, tu faz merda e eu que sou burro ? pau torto !

    ResponderExcluir
  2. leo vai tuma nu cu eh procurar oq fazer

    aushuashuahsuahsuahsuahs

    uma das melhores fotos do ilustre manel vitor

    ResponderExcluir
  3. irado esse blog ,valew furdunço roba asd fotos do orkut da galera e posta ai!!
    ou então da a porra da senha p mim que eu posto!!
    skatosco never die!

    ResponderExcluir